O Dia dos Avós está logo aí e esse é o momento para a sua loja apostar em produtos e serviços criativos. Que tal proporcionar experiências emocionantes e inovadoras aos consumidores e de quebra aumentar as vendas?
Um bom caminho para manter a clientela é investir na força do marketing digital e das redes sociais. Confira outras dicas que preparamos para que você planeje estratégias diferenciadas de sucesso e alcance ótimos resultados.

Dia dos Avós: 5 dicas para você se inspirar e faturar mais
- DIVULGUE A DATA
Tem muita gente que ainda não sabe da existência dessa data comemorativa no calendário. Assim, próximo ao Dia dos Avós, crie uma promoção especial e divulgue bem, use seu estabelecimento para lembrar os clientes de presentear seus avós e agradecer o carinho recebido durante os anos. - REVISE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS
Além da responsabilidade contida em cada gesto de cuidado, mostrar preocupação com os protocolos de saúde na hora de lidar com clientes, colaboradores e fornecedores transmite segurança. - OFEREÇA VANTAGENS
Quem não gosta de sentir que ganhou algo de valor, não é? O seu cliente com certeza procura por alguma vantagem na hora da compra, então: Crie promoções; Permita que o frete seja grátis dependendo do valor negociado; Use o parcelamento das compras para vender mais. - SINCRONIZE TEMA E ESTRATÉGIA
Não basta ser um bom vendedor. Você pode, em pequenos detalhes, ajustar seus produtos e/ou serviços para aproveitar o clima da data e ganhar reconhecimento. Ofereça ao cliente a personalização do presente, argumentando que isso faria seus avós se sentirem únicos e especiais. - ENTRE NO CLIMA
A relação de netos com os avós é sempre muito especial. Por isso, invista na emoção, apostando em produtos que despertem lembranças ou expressem sentimentos nessa relação. Além disso, desperte a atenção dos consumidores tanto para compras antecipadas, como para despertar a intenção de compra.
Boas vendas!