Dia dos Avós: 5 dicas para você se inspirar e faturar mais

O Dia dos Avós está logo aí e esse é o momento para a sua loja apostar em produtos e serviços criativos. Que tal proporcionar experiências emocionantes e inovadoras aos consumidores e de quebra aumentar as vendas?

Um bom caminho para manter a clientela é investir na força do marketing digital e das redes sociais. Confira outras dicas que preparamos para que você planeje estratégias diferenciadas de sucesso e alcance ótimos resultados.

dicas para faturar mais dia dos avós campanha cdl

Dia dos Avós: 5 dicas para você se inspirar e faturar mais

  1. DIVULGUE A DATA
    Tem muita gente que ainda não sabe da existência dessa data comemorativa no calendário. Assim, próximo ao Dia dos Avós, crie uma promoção especial e divulgue bem, use seu estabelecimento para lembrar os clientes de presentear seus avós e agradecer o carinho recebido durante os anos.
  2. REVISE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS
    Além da responsabilidade contida em cada gesto de cuidado, mostrar preocupação com os protocolos de saúde na hora de lidar com clientes, colaboradores e fornecedores transmite segurança.
  3. OFEREÇA VANTAGENS
    Quem não gosta de sentir que ganhou algo de valor, não é? O seu cliente com certeza procura por alguma vantagem na hora da compra, então: Crie promoções; Permita que o frete seja grátis dependendo do valor negociado; Use o parcelamento das compras para vender mais.
  4. SINCRONIZE TEMA E ESTRATÉGIA
    Não basta ser um bom vendedor. Você pode, em pequenos detalhes, ajustar seus produtos e/ou serviços para aproveitar o clima da data e ganhar reconhecimento. Ofereça ao cliente a personalização do presente, argumentando que isso faria seus avós se sentirem únicos e especiais.
  5. ENTRE NO CLIMA
    A relação de netos com os avós é sempre muito especial. Por isso, invista na emoção, apostando em produtos que despertem lembranças ou expressem sentimentos nessa relação. Além disso, desperte a atenção dos consumidores tanto para compras antecipadas, como para despertar a intenção de compra.

Boas vendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.